LIMPA FOSSA EM FRANCO DA ROCHA

DESENTUPIDORA EM CAIEIRAS MELHOR PREÇO, ATENDIMENTO 24 HORAS : 



A Caime Serviços é uma empresa jovem e dinâmica, contando com muita experiência no ramo.

Desde o nosso início que a nossa preocupação é a oferta de serviços de desentupimentos e dedetização eficaz e de qualidade, satisfazendo os nossos clientes particulares e empresas.



ORÇAMENTO GRÁTIS? WHATSAPP 24 HORAS CLIQUE AQUI



            



DESENTUPIDORA LIMPA FOSSA EM FRANCO DA ROCHA 



A Caime Serviços  possui equipamentos (caminhão alto vacuo ) para limpeza de poços e bombagem de estações elevatórias ou fossas sépticas de qualquer dimensão,  em edifícios, armazéns industriais ou casas particulares. 



LIMPEZA DE ESGOTOS SÉPTICO GRANDE DIÂMETRO EM FRANCO DA ROCHA 



O nosso equipamento é utilizado para este serviço é um caminhão alto vacuo combinado com alta pressão com sucção a vácuo ,o seu melhor orçamento para uma limpeza de poços e bombagem de fossas sépticas em franco da rocha  , desentupimento ou desobstrução de esgotos.



Caso o volume de água encontrado na fossa for muito grande, o ideal é que seja feita a limpeza uma vez ao ano.



LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE FOSSA SÉPTICA EM FRANCO DA ROCHA 



Na área industrial é ainda mais importante fazer uma limpeza e desobstrução de coletores da rede de esgotos de forma regular, pela frequente utilização e pelo tipo de gorduras e resíduos que acabam se acumulando no interior da fossa sépitica em franco da rocha .



LIMPEZA COM CAMINHÃO LIMPA FOSSA EM FRANCO DA ROCHA 



Caminhão Limpa Fossa em franco da rocha  são utilizados para a sucção de resíduos de variadas naturezas e com variados graus de densidade, viscosidade, granulometria,lama e gordura .



LIMPEZA ATENDIMENTO RAPIDO EM TODA CIDADE DE FRANCO DA ROCHA  



A caime serviços tem um dos atendimento mais rapido para toda a cidade de Franco da rocha com equipe e colaboradores de disponiveis 24 horas , caso esteja a precisando de uma limpeza de esgotos de grande diâmetro, no seu prédio, condomínio, fábrica ou residencia ,armazém industrial.



SERVIÇOS DE LIMPEZA REALIZADO EM FRANCO DA ROCHA 



Coleta de Efluentes Em Franco da rocha  



Coleta de Lubrificantes Usados Em Franco da rocha 



 



Limpeza de fossa Em Franco da rocha 



Limpeza de Caixa D'agua Em Franco da rocha 



Limpeza de Caixa de Gordura Em Franco da rocha 



Limpeza de Galeria de Esgoto Em Franco da rocha 



Limpeza de Rede de Esgoto Em Franco da rocha 



 



Transporte de Chorume Em Franco da rocha 



Transporte de Lama Bentonitica Em Franco da rocha 



Desentupidora Em Franco da rocha 



Hidrojateamento Em Franco da rocha 



ATENDEMOS TODA A CIDADE DE FRANCO DA ROCHA OFERECENDO OS SERVIÇOS DE:



 



Limpa fossa em Franco da rocha  para Residências 



Limpa fossa em Franco da rocha para Edifícios



Limpa fossa em Franco da rocha para Hospitais



Fossa em Franco da rocha para Obras



 Fossa em Franco da rocha para Restaurantes



Limpa fossa em Franco da rocha para Shopping



FOSSA COM HIDROJATEAMENTO EM Franco da rocha 



Equipamentos Da Limpa Fossa Em Franco da rocha



DICA DA LIMPA FOSSA EM FRANCO DA ROCHA 



 



a sucção dos dejetos E feito através de equipamento montado sobre chassi de caminhão com bombas de sucção, após a sucção os dejetos eles são transportados até a estação de tratamento de esgoto



COMO SOLICITAR SERVIÇO DE LIMPA FOSSA EM FRANCO DA ROCHA 



Os Trabalhos Precisa Ser Agendados Com Antecedência Através Dos Nossos Canais De Atendimento Ao Cliente.



Desentupidora Limpa Fossa em São Paulo Caieiras 24 horas ☎ (11) 96552-5325. Visita grátis e pagamento facilitado. FAÇA SEU ORÇAMENTO AGORA.



Email: caimeserviços@gmail.com



ALTAMENTE REQUISITADA E ATUAMOS EM DIVERSAS ÁREAS EM FRANCO DA ROCHA  :



HIDROJATEAMENTO EM DIVERSAS REDES DE ESGOTO EM FRANCO DA ROCHA 



DESENTUPIMENTO DE RALOS, PIA, MICTÓRIOS, VASO SANITÁRIOS, CALHAS, CONDUTORES, TANQUES, ESGOTO, CAIXAS DE GORDURA, LIMPEZA DE FOSSA SÉPTICA, COLUNAS, RAMAL DE CHUVA, TUBULAÇÃO INDUSTRIAL, POÇOS, RESERVATÓRIOS.



LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA DE ÁGUA EM FRANCO DA ROCHA .



LIMPEZA DE TELHADOS EM FRANCO DA ROCHA.



CAÇA VAZAMENTOS NAS REDES HIDRÁULICAS EM FRANCO DA ROCHA.



DEDETIZAÇÃO DE RATOS, BARATAS, ARANHAS, FORMIGAS, ESCORPIÃO, MOSCAS, VESPAS, CUPINS, PERCEVEJOS, PULGAS E TRAÇAS.



CONTROLE DE POMBOS COM APLICAÇÃO DE GEL REPELENTE E ESPICULAS ENTRE OUTRAS TECNOLOGIAS EM FRANCO DA ROCHA .



Onde são descartados os detritos da fossa em  Franco da rocha ?



 



Após a sucção dos detritos a unidade móvel se desloca para uma  estação de tratamento de esgoto localizada em barueri (atend ambiental), dando os devidos fins aos detritos.



QUAL O VALOR PARA LIMPAR UMA FOSSA EM FRANCO DA ROCHA ?



Normalmente, o preço da limpeza de fossas sépticas em  Franco da rocha se baseia na metragem cúbica, considerando também a região (devido ao combustível do caminhão), distancia da fossa e profundidade .



Quanto custa para limpar uma fossa séptica? Então entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso.



FRANCO DA ROCHA 



A cidade de Franco da Rocha tem sua primeira documentação histórica datada em 1627, época em que o rei de Portugal oferecia sesmarias (que eram doações de terras com a obrigação de cultivo dentro de três anos, sob a pena de revogação) aos interessados em cultivar a área. Na época, o benefício foi concedido ao senhor Amador Bueno da Ribeira, para que cuidasse dos Campos do Juquery.



Franco até o século XIX, era uma região que servia de caminho para os bandeirantes ou todos aqueles que se dirigiam ao Estado de Minas Gerais. Nessa época, tratava-se de um lugarejo, que era conhecido pelos tropeiros, como Parada do Feijão, onde a topa que transportavam gados e mercadorias faziam suas refeições.





Comerciantes da Vila Bela participam de reunião na Prefeitura



Onde hoje se encontra o município, nada mais eram que grandes fazendas. No ano de 1807, surgem as primeiras escrituras, como do sítio Borda da Mata, que em 1866 foi vendido para a Estrada de Ferro São Paulo Railway, juntamente a fazenda Belém e Cachoeira, onde anos depois a cidade começaria a mudar de ares, com a inauguração da estação de trens.



A estação do Juquery foi fundada em 1º de fevereiro de 1888. E nesse mesmo ano, chegou na cidade o italiano Filoteo Beneducci que tinha a intenção de descobrir ouro em grande escala no lugar, conhecido na época como Pedreira, atualmente a Quarta Colônia. Como no local não existia a quantidade esperada pelo imigrante que resolveu se dedicar à extração de pedras enviadas para a cidade de São Paulo pela Estrada de Ferro recém-inaugurada. Essa extração é tida como a primeira atividade industrial de Franco da Rocha.



Comerciantes da Vila Bela participam de reunião na Prefeitura



O desenvolvimento da cidade prosseguiu com um fato marcante, que mudaria para sempre a vida no município com a instalação do Hospital Psiquiátrico no Juquery. Sua construção, em uma área de 150 hectares começa em 1885, com o projeto do arquiteto Ramos de Azevedo, denominada Colônia Agrícola do Juquery, para suprir a demanda de pacientes mentais, já que os locais que atendiam os doentes mentais de todo Estado de São Paulo – Hospital de Alienados, na capital e em Sorocaba e a Chácara Ladeira do Tabatinguera não tinham mais condições de receber pacientes e o número aumentava a cada dia. Inaugurado com capacidade inicial de 800 leitos, o Hospital ocupava um terreno à margem da linha férrea, próximo à estação Juquery. Com o passar dos anos as terras da Quarta Colônia, as fazendas Cresciúma e Velha foram incorporadas ao patrimônio do Hospital. Na Quarta Colônia, aliás, foi instalada a usina elétrica do hospital, que durante anos forneceu energia também para a estação Juquery e todo o povoado.



Com o falecimento do sr. Frederico Alvarenga, em 1896, o Doutor Francisco Franco da Rocha, a serviço do Governo do Estado, foi designado para administrar o maior Hospital Psiquiátrico da Brasil e da América Latina.



A religiosidade também esteve sempre presente na cidade. No ano de 1908, foi iniciada a construção da Igreja Matriz, em louvor a Nossa Senhora da Conceição, que se tornou a Padroeira do Município.



A primeira escola primária de Franco da Rocha ficava em um local muito castigado pelas enchentes e em 1909, a escolinha Rural Masculina passou a funcionar onde hoje é a Rua Azevedo Soares e ficou sob a tutela do professor Ernesto Alves de Oliveira. Entre outras escolas tradicionais em Franco da Rocha estão o Grupo Escolar de Franco da Rocha, atual E.E. Professor Domingos Cambiaghi, homenagem ao diretor de mesmo nome. O Grupo Escolar Azevedo Soares foi inaugurado em 1950 e o Ginásio Estadual Benedito Fagundes, O BEFAMA, foi criado no dia 15 de maio de 1952.



Franco da Rocha foi elevado a distrito do município de Mairiporã, em 21 de setembro de 1934, e em 30 de novembro de 1944, Franco da Rocha tornou-se uma cidade autônoma. (CREDITOS SAITE DA PREFEITURA DE FRANCO DA ROCHA )



Alameda das Araucárias





<



 



 



 



       







LIMPA FOSSA EM FRANCO DA ROCHA


DESENTUPIDORA EM CAIEIRAS MELHOR PREÇO, ATENDIMENTO 24 HORAS : 



A Caime Serviços é uma empresa jovem e dinâmica, contando com muita experiência no ramo.

Desde o nosso início que a nossa preocupação é a oferta de serviços de desentupimentos e dedetização eficaz e de qualidade, satisfazendo os nossos clientes particulares e empresas.



ORÇAMENTO GRÁTIS? WHATSAPP 24 HORAS CLIQUE AQUI



            



DESENTUPIDORA LIMPA FOSSA EM FRANCO DA ROCHA 



A Caime Serviços  possui equipamentos (caminhão alto vacuo ) para limpeza de poços e bombagem de estações elevatórias ou fossas sépticas de qualquer dimensão,  em edifícios, armazéns industriais ou casas particulares. 



LIMPEZA DE ESGOTOS SÉPTICO GRANDE DIÂMETRO EM FRANCO DA ROCHA 



O nosso equipamento é utilizado para este serviço é um caminhão alto vacuo combinado com alta pressão com sucção a vácuo ,o seu melhor orçamento para uma limpeza de poços e bombagem de fossas sépticas em franco da rocha  , desentupimento ou desobstrução de esgotos.



Caso o volume de água encontrado na fossa for muito grande, o ideal é que seja feita a limpeza uma vez ao ano.



LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE FOSSA SÉPTICA EM FRANCO DA ROCHA 



Na área industrial é ainda mais importante fazer uma limpeza e desobstrução de coletores da rede de esgotos de forma regular, pela frequente utilização e pelo tipo de gorduras e resíduos que acabam se acumulando no interior da fossa sépitica em franco da rocha .



LIMPEZA COM CAMINHÃO LIMPA FOSSA EM FRANCO DA ROCHA 



Caminhão Limpa Fossa em franco da rocha  são utilizados para a sucção de resíduos de variadas naturezas e com variados graus de densidade, viscosidade, granulometria,lama e gordura .



LIMPEZA ATENDIMENTO RAPIDO EM TODA CIDADE DE FRANCO DA ROCHA  



A caime serviços tem um dos atendimento mais rapido para toda a cidade de Franco da rocha com equipe e colaboradores de disponiveis 24 horas , caso esteja a precisando de uma limpeza de esgotos de grande diâmetro, no seu prédio, condomínio, fábrica ou residencia ,armazém industrial.



SERVIÇOS DE LIMPEZA REALIZADO EM FRANCO DA ROCHA 



Coleta de Efluentes Em Franco da rocha  



Coleta de Lubrificantes Usados Em Franco da rocha 



 



Limpeza de fossa Em Franco da rocha 



Limpeza de Caixa D'agua Em Franco da rocha 



Limpeza de Caixa de Gordura Em Franco da rocha 



Limpeza de Galeria de Esgoto Em Franco da rocha 



Limpeza de Rede de Esgoto Em Franco da rocha 



 



Transporte de Chorume Em Franco da rocha 



Transporte de Lama Bentonitica Em Franco da rocha 



Desentupidora Em Franco da rocha 



Hidrojateamento Em Franco da rocha 



ATENDEMOS TODA A CIDADE DE FRANCO DA ROCHA OFERECENDO OS SERVIÇOS DE:



 



Limpa fossa em Franco da rocha  para Residências 



Limpa fossa em Franco da rocha para Edifícios



Limpa fossa em Franco da rocha para Hospitais



Fossa em Franco da rocha para Obras



 Fossa em Franco da rocha para Restaurantes



Limpa fossa em Franco da rocha para Shopping



FOSSA COM HIDROJATEAMENTO EM Franco da rocha 



Equipamentos Da Limpa Fossa Em Franco da rocha



DICA DA LIMPA FOSSA EM FRANCO DA ROCHA 



 



a sucção dos dejetos E feito através de equipamento montado sobre chassi de caminhão com bombas de sucção, após a sucção os dejetos eles são transportados até a estação de tratamento de esgoto



COMO SOLICITAR SERVIÇO DE LIMPA FOSSA EM FRANCO DA ROCHA 



Os Trabalhos Precisa Ser Agendados Com Antecedência Através Dos Nossos Canais De Atendimento Ao Cliente.



Desentupidora Limpa Fossa em São Paulo Caieiras 24 horas ☎ (11) 96552-5325. Visita grátis e pagamento facilitado. FAÇA SEU ORÇAMENTO AGORA.



Email: caimeserviços@gmail.com



ALTAMENTE REQUISITADA E ATUAMOS EM DIVERSAS ÁREAS EM FRANCO DA ROCHA  :



HIDROJATEAMENTO EM DIVERSAS REDES DE ESGOTO EM FRANCO DA ROCHA 



DESENTUPIMENTO DE RALOS, PIA, MICTÓRIOS, VASO SANITÁRIOS, CALHAS, CONDUTORES, TANQUES, ESGOTO, CAIXAS DE GORDURA, LIMPEZA DE FOSSA SÉPTICA, COLUNAS, RAMAL DE CHUVA, TUBULAÇÃO INDUSTRIAL, POÇOS, RESERVATÓRIOS.



LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA DE ÁGUA EM FRANCO DA ROCHA .



LIMPEZA DE TELHADOS EM FRANCO DA ROCHA.



CAÇA VAZAMENTOS NAS REDES HIDRÁULICAS EM FRANCO DA ROCHA.



DEDETIZAÇÃO DE RATOS, BARATAS, ARANHAS, FORMIGAS, ESCORPIÃO, MOSCAS, VESPAS, CUPINS, PERCEVEJOS, PULGAS E TRAÇAS.



CONTROLE DE POMBOS COM APLICAÇÃO DE GEL REPELENTE E ESPICULAS ENTRE OUTRAS TECNOLOGIAS EM FRANCO DA ROCHA .



Onde são descartados os detritos da fossa em  Franco da rocha ?



 



Após a sucção dos detritos a unidade móvel se desloca para uma  estação de tratamento de esgoto localizada em barueri (atend ambiental), dando os devidos fins aos detritos.



QUAL O VALOR PARA LIMPAR UMA FOSSA EM FRANCO DA ROCHA ?



Normalmente, o preço da limpeza de fossas sépticas em  Franco da rocha se baseia na metragem cúbica, considerando também a região (devido ao combustível do caminhão), distancia da fossa e profundidade .



Quanto custa para limpar uma fossa séptica? Então entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso.



FRANCO DA ROCHA 



A cidade de Franco da Rocha tem sua primeira documentação histórica datada em 1627, época em que o rei de Portugal oferecia sesmarias (que eram doações de terras com a obrigação de cultivo dentro de três anos, sob a pena de revogação) aos interessados em cultivar a área. Na época, o benefício foi concedido ao senhor Amador Bueno da Ribeira, para que cuidasse dos Campos do Juquery.



Franco até o século XIX, era uma região que servia de caminho para os bandeirantes ou todos aqueles que se dirigiam ao Estado de Minas Gerais. Nessa época, tratava-se de um lugarejo, que era conhecido pelos tropeiros, como Parada do Feijão, onde a topa que transportavam gados e mercadorias faziam suas refeições.





Comerciantes da Vila Bela participam de reunião na Prefeitura



Onde hoje se encontra o município, nada mais eram que grandes fazendas. No ano de 1807, surgem as primeiras escrituras, como do sítio Borda da Mata, que em 1866 foi vendido para a Estrada de Ferro São Paulo Railway, juntamente a fazenda Belém e Cachoeira, onde anos depois a cidade começaria a mudar de ares, com a inauguração da estação de trens.



A estação do Juquery foi fundada em 1º de fevereiro de 1888. E nesse mesmo ano, chegou na cidade o italiano Filoteo Beneducci que tinha a intenção de descobrir ouro em grande escala no lugar, conhecido na época como Pedreira, atualmente a Quarta Colônia. Como no local não existia a quantidade esperada pelo imigrante que resolveu se dedicar à extração de pedras enviadas para a cidade de São Paulo pela Estrada de Ferro recém-inaugurada. Essa extração é tida como a primeira atividade industrial de Franco da Rocha.



Comerciantes da Vila Bela participam de reunião na Prefeitura



O desenvolvimento da cidade prosseguiu com um fato marcante, que mudaria para sempre a vida no município com a instalação do Hospital Psiquiátrico no Juquery. Sua construção, em uma área de 150 hectares começa em 1885, com o projeto do arquiteto Ramos de Azevedo, denominada Colônia Agrícola do Juquery, para suprir a demanda de pacientes mentais, já que os locais que atendiam os doentes mentais de todo Estado de São Paulo – Hospital de Alienados, na capital e em Sorocaba e a Chácara Ladeira do Tabatinguera não tinham mais condições de receber pacientes e o número aumentava a cada dia. Inaugurado com capacidade inicial de 800 leitos, o Hospital ocupava um terreno à margem da linha férrea, próximo à estação Juquery. Com o passar dos anos as terras da Quarta Colônia, as fazendas Cresciúma e Velha foram incorporadas ao patrimônio do Hospital. Na Quarta Colônia, aliás, foi instalada a usina elétrica do hospital, que durante anos forneceu energia também para a estação Juquery e todo o povoado.



Com o falecimento do sr. Frederico Alvarenga, em 1896, o Doutor Francisco Franco da Rocha, a serviço do Governo do Estado, foi designado para administrar o maior Hospital Psiquiátrico da Brasil e da América Latina.



A religiosidade também esteve sempre presente na cidade. No ano de 1908, foi iniciada a construção da Igreja Matriz, em louvor a Nossa Senhora da Conceição, que se tornou a Padroeira do Município.



A primeira escola primária de Franco da Rocha ficava em um local muito castigado pelas enchentes e em 1909, a escolinha Rural Masculina passou a funcionar onde hoje é a Rua Azevedo Soares e ficou sob a tutela do professor Ernesto Alves de Oliveira. Entre outras escolas tradicionais em Franco da Rocha estão o Grupo Escolar de Franco da Rocha, atual E.E. Professor Domingos Cambiaghi, homenagem ao diretor de mesmo nome. O Grupo Escolar Azevedo Soares foi inaugurado em 1950 e o Ginásio Estadual Benedito Fagundes, O BEFAMA, foi criado no dia 15 de maio de 1952.



Franco da Rocha foi elevado a distrito do município de Mairiporã, em 21 de setembro de 1934, e em 30 de novembro de 1944, Franco da Rocha tornou-se uma cidade autônoma. (CREDITOS SAITE DA PREFEITURA DE FRANCO DA ROCHA )



Alameda das Araucárias





<



 



 



 



       


Confira alguns trabalhos realizados!

Contato

Informações de Contato

  • Segunda - Sexta: 08:00 ás 22:30Horas
  • Sábados: 08:00 ás 14:00 Horas
  • Telefone: (11) 4171-7836
  • Whatsapp: (11) 96552-5325
  • Email: contato@caimeservicos.com.br
  • Região de Atendimento: Grande São Paulo e ABCD

Formulário de Contato